terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mil Razões Para Te AMA (Declaração)



Meu amor mil palavras jamais expressariam o que sinto por você,
mil mensagens jamais bastaria para demonstrar meu carinho;
mil beijos jamais transmitiram todo meu afeto;
mil carícias jamais revelariam quanto desejo me consome;
mil pessoas jamais teriam substituiriam a tua companhia;
mil estrelas jamis teriam o brilho do teus olhos;
mil amantes jamais me dariam a realização que vocÊ me dá;
mil anos jamais seriam suficiente para viver o amor intenso que sinto por vocÊ;
mil razões jamais explicariam este amor, porque ele é tão grande quanto mil
corações apaixonado por uma única pessoa;
mil sentimentos; mil idealizações; mil loucuras; mil sorrisos; mil palpitações;
mil suspiros; mil desejos; mil amores.
E assim que eu me encontra em relação a tudo que sinto por vc, em mil
pensamentos, cada pensamento encontrando mil razões para te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário