Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

HERÓES... Você tem o seu?

Bom, ultimamente eu venho pensando muito neste tema, "HERÓIS" Pois todos nós já vimos filmes e desenho que revela os bonzinho e vilões. Na verdade a sociedade classifica as pessoa muito bem, em bons e maus.
Agora eu lhe faço uma pergunta quem é o seu HERÓI?? Você tem Herói?? Nossa!! Ou você já teve um Herói? (Risada Irônica) Meu amigo e minha amiga eu vou lhe falar sobre os meus heróis. Quando muito pequena eu amava desenhos animados, alias não que dizer que eu não seja pequena ate por que não cresci muito e ainda gosto de assistir desenhos. RSRS
Pois bem! O Sup-Homem era uns dos desenho que mais amava de HERÓIS O BATMAN também. E vários outros desenhos que ilude as cabeças das crianças. Eu fica imaginando e sonhando como uma pessoa era tão boa e sempre vencia o mal. Minha nossa! Eu deseja ser salvada por um deles, coisa de história e conta de fadas e que certamente não existem...
Imagina uma cara com uma fantasia e outro babaca dando um de malvado na cidade e aquele reboliço todo que todo mundo já saber. "O HERÓI colocou o vila atras das grandes." Hehe! Poxa..Quanta imaginação! Esses desenhos só deixa as crianças fora da terra, certamente no mundo da lua apesar que hoje no seculo XXI as crianças não assistir mais desenho como antes, agora é Vídeo Game e Computador.
Mais os "HERÓIS" continua existindo para muitos, ainda vejo caras marmanjos dizendo o meu Herói é... E bla bla bla
Acho que querido leitor internauta você dever se tá perguntando - Jessy e o seu Herói??
hanha!! Ai que tá. Mais deixa eu dizer uma pequena coisa á você, não podemos deixa nossos filhos, primos, irmãos e etc sonha com HERÓIS assim mesmo quanto papai noel e conto de fadas pois sabemos que não existem. Sabe por que?? Decepção doí de mais e nos sabemos muito bem disso.
Lhe digo mais, devemos aprende logo de cedo o que é a vida, no caso ensina aos pequenos miri que estão nessa terra de perigos. Nossa!!! "Terra De Perigos!" kkk deixa quieto!
Como eu tinha dito anteriormente "Decepção doí!"
Calma aii!! Eu como qualquer criança também tive HERÓIs, sonhava com conto de fadas e achava que papai noel e fada do dentes existia, ate quando descobri que tudo isso era mentira foi ai que doeo pois eu me decepcionei muito. Aii que tá a dor, Imagina só a pessoa; ama, admira, confiar, deseja, sonhar querê viver o momento com aquilo kiii... Vc saber que isso não tem palavras, pois é o mesmo sentimento de quando crescemos e se apaixonamos por alguém. Olha só o que o PEQUENO MIRI E A PEQUENA passa, você já passou por isso? é uma queda grande para uma criança, é pode me chama de doida LÉLE certamente vc cresceu e não se lembra mas desse sentimento ou ainda acredita em HERÓIS.
Eu tiver HERÓI! Meu maior Herói foi meu Pai, e foi ai quando descobri que HERÓIS não existem e foi minha decepção. A grande e maior decepção da minha vida pois já me apaixonei, amei e me relacionei com isso veio as decepção, mais nunca foi forte como a qui eu tiver na infância, hoje adolescente ou seja arborescente chegando já na fase de Jovem em breve 18 anos em poucos dias e é umas das questões que me toca muito "HERÓIS NÃO EXISTEM" meu pai é ser humana ué, não era como eu sonhava ou ate mesmo o que eu queria que ele fosse pois eu tinha uma imagem na cabeça quando se ele era outra pessoa. E foi a gota d'água!
E ISSO acontecer todos os dias, pode ser comigo ou com vc e com qualquer outra pessoa. Ter um Herói humano pra si é só pra ter decepção Seja alguém da família, amigos , Medico, Policia e etc... Pois sempre nos damos esse prazer de dizer vc é meu HERÓI. Mas lhe digo uma coisa "Cuidado!" Você pode... É já saber nem?
Ex: Médico, Policial, Bombeiros
eles salva vidas diariamente, são uns Heróis para a sociedade! Mas não devemos esquecer que são humanos e errão também.
MÉDICO: Salva umas 50 vida por mês, só um exemplo. E uma falha no passinhente 51º qui ele fizer já é julgado como um mostro e pessoa horrível, pois ninguém vai lembra das 50 que ele salvou durante o mês todo. Tirando daí veja seu Herói seja uma de desenho ou uma pessoa da sociedade. E digo mais Políticos não são HERÓIS DE NINGUÉM a não ser do dinheiro deles, seja da sua conta bancaria.
Mais também eu digo a vc, isso me fez crescer e aprende muitooo...

Obrigada pela atenção!!

ATT: Jessyka ALINNE


Um comentário:

  1. Para falar a verdade quando na minha época de jovem/adolescente meu Herói era o Drácula.
    Achava o máximo as super mulheres que ele seduzia. Penso mesmo que minhas verdadeiras heroínas eram aquelas mulheres.....rsrsrsrs. O drácula para mim era o cara que conseguia com seu charme, seduzi-las e mante-las sempre fiéis...KKKKKKKK. Ele era o grande provedor das mulheres.....rsrsrsrs. Esse maluco era meu heróí....kkkkkkk. Muitas vezes não considerei o Drácula um terror, mas sim uma comédia super excitante.

    ResponderExcluir