terça-feira, 20 de setembro de 2011

Muitas das Vezes...

Muitas das vezes cai tudo sobre a nossa cabeça, sempre todos espera mais da gente. Quando agente não espera. Mas não conhece nosso coração néh a mente.

Muitas das vezes, estamos sendo impressionado, pois todos querem e acha que podemos chegar lá na frete. Ms não saber quantas muralha devemos passar, para chega lá.

Muitas da Vezes, temos que colocar nosso sonho,dentro de um lugar e fecha todas as portas, pois achamos que são incapaz de ser realizado.

Muitas das vezes precisamos de um olhar compreensivo, um abraço de amigo para termina mas um dia em paz.

Muitas das vezes, andando na rua, seguindo caminho em desparro ao destino, agente não sabe o
que é amar.

Mas, de muita das muitas das vezes queremos ser apenas crianças para nunca deixa de brilha. Olha a lua as estrelas e ouvir os pássaros cantar.
Nunca deixa de ser aquela criança que um dia sonhava em apenas brilhar. Sonha faz bem a saúde amar e conquista...

Muitos dos sonhos não são realizado, porém vale apenas lutar. Amar não é pecado mais quem ama se despesona e um dia vai chora. Conquista nem sempre é do jeito que queremos, mas nunca saberemos o resultado se não tentar.

Por muitas e muitas das vezes, queremos deixa de viver. Saiba que na despesões que passamos, devemos aprender que somos forte o suficiente para conquista, amar, ser feliz e chora. Mas devemos saber quem faz a escolha é você, eu ele(a), nos, vos e assim devemos ser, viver para aprender, sonhas tem que der realizado.

E calma não importa se vai demora, ou se vai acontecer ou não, importa que seja feita a vontade de Deus.

Um comentário: