terça-feira, 20 de setembro de 2011

 Jovens, Sempre Crianças... Mas Eterno Rebeldes 

Na divina tarde da noite, fora da hora de muitas família,que hoje é normal. Acontece muitas coisas que antes não era normal, mais hoje é obvio. Jovens bebendo e se drogando querendo saber quem são na calada da noite ou ate mesmo se procurando se conhecer.
Procurando novas personalidade, se achando os COMPLICDO, PROBLEMATICOS, como é difícil saber o que se passa na cabeça de uma pessoa dessa, pois eles saber lá no fudo que isso não vai resolve seu problema, com a família, amigos na escola. Fulgindo não vai levar a lugar nenhum a não ser a destruição.
Arriscando a própria vida –Mas pra quer? Ou –Pra quem?
No olhar de muitos dele não tem brilho, pois muitos se escondem na escuridão da vida. Cadê os pais desseS jovens? O que eles estão fazendo para ajudar seus filhos?
Muitos só quere chamar a atenção, daqueles que o ama, pois esses jovens acha que saber tudo,que estão certo. Pois não saber nada da vida, mais sim os desejos que a vida oferecer mesmo assim os pais muitas das vezes não têm culpa. São jovens mimados de mais ou aquele que nunca tiveram nada. Nem amor, carinho, dedicação dos pais ou ate mesmo objetos, bens que desejam
O sabor de viver é bom de mais... Muito gostoso curtir, beber,namora,brinca transar. Esse é o sabor de se viver... Na juventude hoje rola muito droga, PROSTITUIÇÃO e maldade.
Será que em algum momento eles vão se acha?Com tantas Bebidas, drogas, prostituição e muito mais. O desejo que é delicioso , mas contem a decepção, destruição, morte e abandono. Hoje os jovens morrem muito cedo, perderam a essência de se viver. As rosas mucharam, os cravos deu fugos nem as formigas se encantam mais com a sua beleza.
São apenas crianças que precisão de colo, amor e compreensão. Eternos rebeldes que se entregam a ilusão de viver com o simples fato de terem muita pressão.
Jovens filhos do pai!
Jessy Alleh 28 DE SETEMBRO DE 2011

Um comentário: