Ocorreu um erro neste gadget

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Postagens por Jessy Notável "): O PROFESSOR THYAGO AFIRMA -EU NÃO ODEIO POLÍTICA! ...

Postagens por Jessy Notável "): O PROFESSOR THYAGO AFIRMA -EU NÃO ODEIO POLÍTICA! ...: Falar de política nesse país é algo “ENGRAÇADO”. É “engraçado” como brincam de INGENUÍDADE dos brasileiros. Fala-se tanto em cida...

O PROFESSOR THYAGO AFIRMA -EU NÃO ODEIO POLÍTICA! ...

Falar de política nesse país é algo “ENGRAÇADO”. É “engraçado” como brincam de INGENUÍDADE dos brasileiros. Fala-se tanto em cidadania o ano todo, mas só somos lembrados em época de eleição. -Eu não odeio política, eu odeio políticos! (Afirma o professo Thiago e continua). Ora, são tantos os falsários ocupando os nossos gabinetes, são tantos os estelionatários ocupando, ou melhor “MAMANDO” nas nossas secretária, que não acredita na existência de um país melhor. Política é o ato de ver um político pedindo voto para ajudar o povo quando eleito, mas na realidade ele quer ajudar o povo da casa dele e nada mais. – Fico triste com a mídia, o quanto é censurada e fico chateando quando vejo na TV a frase: “ BRASIL, UM PAÍS DE TODOS.” Pura HIPROCRESIA!! Dá pra esperar o que de nossos políticos? VERDADE? HONESTIDADE? Política é um sistema, se um se dá mal, a casa cai. Pensar no próprio bolso, burlar as leis ou criar brechas para as mesmas. SUBORNO, FALSIDADES E PROMESAS não cumpridas. E ainda dizem que “o melhor do BRASIL é o Brasileiro.” Talvez esse seja o problema, ser brasileiro. (E assim o Profº Thiago termina dizendo) -Este sabe que por aqui tudo se “AJEITA”, na verdade, é o país do pagando bem, que mal tem! Profº Thiago Lima

segunda-feira, 12 de março de 2012

MOMENTOS...


MOMENTO SE VÃO E SE FICA AS LEMBRANÇAS;
SONHO SE SONHAR E EN TODOS SE REALIZA;
AMOR É PRA SER DADO, E NEM SEMPRE É CORRESPONDIDO;
DESEJO É BOM, MAS SEMPRE VEM PREJUÍZO;
VIVER É ERRA PRA SE APRENDER, MAS TEM GENTE QUE SÓ
ERRA E NÃO APRENDE.
AMIZADE SE CATIVA, MAS NEM TEM ESSA CAPACIDADE.
FELICIDADE É PRA TODOS, MAS MUITOS PREFERE A TRISTEZA.
CONQUISTA QUEREMOS, MAS NEM TODOS LUTA.
TER VITÓRIA É TER GUERRA, MAS NEM TODOS TEM FORÇA PRA GUERREIA.
ODIAR É PRA FRACOS, MAIS SOMOS HUMANOS E ODIAMOS.
ESPERANÇA TEMOS, MAS NEM SEMPRE TEMOS FÉ.
EMOÇÃO SE VIVER, NÃO CORREMOS TRAZ.
ATITUDE SE TEM, NÃO ESPERAMOS NOS OUTROS.
ALEGRIA É VIVER E NÃO ESPERA A MORTE.
BUSCA É FEITO DE ESPERANÇA, MAS NEM TODOS SABER O SIGNIFICADO
DE BUSCA.
APRENDER É PRA TODOS NÃO PRA TOLOS.
CONSEGUIR É FORÇA DE VONTADE, NAO É DETRAÇÃO;
CORAGEM NÃO É PRA TODOS É PRA POUCOS;
CAIR NÃO É PRA FRACOS É PARA OS VITORIOSOS.

NESSE MOMENTO SONHE COM O AMOR, MAS SE POSSÍVEL CORRESPONDA QUEM
A AMA. DESEJE, MAS TENHA JUÍZO ,VIVA, ERRE, MAIS NÃO ESQUEÇA DE APRENDER.
CATIVE SUAS AMIZADE E SERAIS FELIZ, E NÃO ESQUEÇA SE COMPARTILHA AS TRISTREZA.
CONQUISTE QUE A VITÓRIA É SUA; VÁ COM GARRA E DEIXE OS FRANCOS PRA TRAZ.
NA ESPERANÇA DA VIDA, SEM A FÉ NÃO SOMOS NINGUÉM. VIVA COM EMOÇÃO E TRAGA
ATITUDE PRA SE. ALEGRAIS E VIVA QUANTO PODE, POIS NAO ESPERE PELA MORTE.
NÃO DEIXE PRA BUSCA AQUILO QUE ESTA AO SEU LADO, A SUA FORÇA DE VONTADE É A SUA ESPERANÇA.

02/03/2012 JESSYKA ALINNE

quinta-feira, 8 de março de 2012

8 de Março dia Internacional da Mulher "Algumas Grande Verdade"



Somos o belo sexo. Não precisamos usar gravatas, sentar de pernas cruzadas não doi.
Se resolvemos exercer profissões predominantes masculinas somos pioneiras, eles bichas... Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, nossa aparência é melhor, nosso cérebro da conta do mesmo serviço, mesmo 6 bilhões de neurõnios a menos ou seja nossos neuronios são mais eficiente,somos capazes de pestae atenção em varias coisas ao mesmo tempo.
Sempre sabemos, onde estão as meias, MULHER de presidente é primeira Dama;marido de presidente é um zero a esquerda mesmo que seja da direita.
Se casarmos com Herdeiro de trono seremos rainha; se o HOMEM casa com a herdeira do trono, sera marido da rainha. Nós que somos carregadas na noite de núpcias. Somos nos que decidimos quanto a reprodução. Sentimos o BEBY mexendo, amamentamos.
As crinças sempre dizem "MAMÃE" primeiro sempre sabemos que o filho é nosso, tomamos quarto meses de licença maternidade.Exames ginecológico é mais agradavel que o exame de próstate. Sempre estamos presente no nascimentos dos filhos.
Somos a estrela nos casamentos. Alguém já ouviu falar em muso inspirador? Não pagamos as contas no máximo rachamos. Nem trocamis lâmpadas e vivemos mais, somos mais resistentes a dor e infecções.
Temos menos problemas cardicos, suamos menos, podemos dormir com uma amiga ser chamada de lésbica.Temos prioridade em botes salva-vidas não investigamos barulhos suspeito a noite.MULHEReS que moram sozinha comem menos.
Foi por uma mulher que veio o filho de Deus. Foi uma mulher que o viu apos a sua ressurreição. ( Maria Madarlena)
Temos um dia internacional da mulher4 é por ultimoi fazemos tudo que um HOMEM faz só que é com um detalhe, de salto alto.

Mais em todo caso tem o seu ato, nos não vivemos sem os HOMEM??? Alias , eles não vive sem nos MULHERES.

segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu e Jefferson Santana NO Facebook

EU-Vou sonhar sem ter medo, do que vão achar dos meus sonhos.
Vou tentar voar, mesmo sabendo que não tenho asas.
Vou sorrir, mesmo depois das lágrimas da noite passada.
Vou continuar lendo, mesmo sem conseguir contempla ...
Irei viver, até a morte chegar.




Jefferson-Me chame pra sonhar contigo, não nos importaremos do que vão acha do nosso sonho. E se VC voar, voe comigo com as asas da imaginação! Vamos sorrir, alegrar-mos até que a morte chegue e nos cale.

EU-Vivendo e contemplando o que se tem pra viver.
Amando e fazendo com que os sonho possa se realizar, deixando os que falar mal de lado, e ir na busca do nossos desejos.
Conhecendo o amor que nunca pode ser encontrado.
E vivendo a vida como se não ouverse problemas e ferida dentro do nosso ser.
=D


JEFFERSON-Vivemos para AMAR e SONHAR. Para amar, quando estamos olhando na mesma direção; para sonhar, quando lutamos para realizar nossos sonhos!

EU-Lutamos por aquilo que desejamos, Sem deixa de perde o sentindo dos desejo.
Andando nõ caminho da felicidade, encontramos muita falsidade. Vamos abandona a tristeza que ficou marcada nõ peito e fazer com q a vida não deixe de brotar.

Postado no meu Facebook http://www.facebook.com/jessynotavel no dia 27 de dezembro de 2011.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mil Razões Para Te AMA (Declaração)



Meu amor mil palavras jamais expressariam o que sinto por você,
mil mensagens jamais bastaria para demonstrar meu carinho;
mil beijos jamais transmitiram todo meu afeto;
mil carícias jamais revelariam quanto desejo me consome;
mil pessoas jamais teriam substituiriam a tua companhia;
mil estrelas jamis teriam o brilho do teus olhos;
mil amantes jamais me dariam a realização que vocÊ me dá;
mil anos jamais seriam suficiente para viver o amor intenso que sinto por vocÊ;
mil razões jamais explicariam este amor, porque ele é tão grande quanto mil
corações apaixonado por uma única pessoa;
mil sentimentos; mil idealizações; mil loucuras; mil sorrisos; mil palpitações;
mil suspiros; mil desejos; mil amores.
E assim que eu me encontra em relação a tudo que sinto por vc, em mil
pensamentos, cada pensamento encontrando mil razões para te amar.

HERÓES... Você tem o seu?

Bom, ultimamente eu venho pensando muito neste tema, "HERÓIS" Pois todos nós já vimos filmes e desenho que revela os bonzinho e vilões. Na verdade a sociedade classifica as pessoa muito bem, em bons e maus.
Agora eu lhe faço uma pergunta quem é o seu HERÓI?? Você tem Herói?? Nossa!! Ou você já teve um Herói? (Risada Irônica) Meu amigo e minha amiga eu vou lhe falar sobre os meus heróis. Quando muito pequena eu amava desenhos animados, alias não que dizer que eu não seja pequena ate por que não cresci muito e ainda gosto de assistir desenhos. RSRS
Pois bem! O Sup-Homem era uns dos desenho que mais amava de HERÓIS O BATMAN também. E vários outros desenhos que ilude as cabeças das crianças. Eu fica imaginando e sonhando como uma pessoa era tão boa e sempre vencia o mal. Minha nossa! Eu deseja ser salvada por um deles, coisa de história e conta de fadas e que certamente não existem...
Imagina uma cara com uma fantasia e outro babaca dando um de malvado na cidade e aquele reboliço todo que todo mundo já saber. "O HERÓI colocou o vila atras das grandes." Hehe! Poxa..Quanta imaginação! Esses desenhos só deixa as crianças fora da terra, certamente no mundo da lua apesar que hoje no seculo XXI as crianças não assistir mais desenho como antes, agora é Vídeo Game e Computador.
Mais os "HERÓIS" continua existindo para muitos, ainda vejo caras marmanjos dizendo o meu Herói é... E bla bla bla
Acho que querido leitor internauta você dever se tá perguntando - Jessy e o seu Herói??
hanha!! Ai que tá. Mais deixa eu dizer uma pequena coisa á você, não podemos deixa nossos filhos, primos, irmãos e etc sonha com HERÓIS assim mesmo quanto papai noel e conto de fadas pois sabemos que não existem. Sabe por que?? Decepção doí de mais e nos sabemos muito bem disso.
Lhe digo mais, devemos aprende logo de cedo o que é a vida, no caso ensina aos pequenos miri que estão nessa terra de perigos. Nossa!!! "Terra De Perigos!" kkk deixa quieto!
Como eu tinha dito anteriormente "Decepção doí!"
Calma aii!! Eu como qualquer criança também tive HERÓIs, sonhava com conto de fadas e achava que papai noel e fada do dentes existia, ate quando descobri que tudo isso era mentira foi ai que doeo pois eu me decepcionei muito. Aii que tá a dor, Imagina só a pessoa; ama, admira, confiar, deseja, sonhar querê viver o momento com aquilo kiii... Vc saber que isso não tem palavras, pois é o mesmo sentimento de quando crescemos e se apaixonamos por alguém. Olha só o que o PEQUENO MIRI E A PEQUENA passa, você já passou por isso? é uma queda grande para uma criança, é pode me chama de doida LÉLE certamente vc cresceu e não se lembra mas desse sentimento ou ainda acredita em HERÓIS.
Eu tiver HERÓI! Meu maior Herói foi meu Pai, e foi ai quando descobri que HERÓIS não existem e foi minha decepção. A grande e maior decepção da minha vida pois já me apaixonei, amei e me relacionei com isso veio as decepção, mais nunca foi forte como a qui eu tiver na infância, hoje adolescente ou seja arborescente chegando já na fase de Jovem em breve 18 anos em poucos dias e é umas das questões que me toca muito "HERÓIS NÃO EXISTEM" meu pai é ser humana ué, não era como eu sonhava ou ate mesmo o que eu queria que ele fosse pois eu tinha uma imagem na cabeça quando se ele era outra pessoa. E foi a gota d'água!
E ISSO acontecer todos os dias, pode ser comigo ou com vc e com qualquer outra pessoa. Ter um Herói humano pra si é só pra ter decepção Seja alguém da família, amigos , Medico, Policia e etc... Pois sempre nos damos esse prazer de dizer vc é meu HERÓI. Mas lhe digo uma coisa "Cuidado!" Você pode... É já saber nem?
Ex: Médico, Policial, Bombeiros
eles salva vidas diariamente, são uns Heróis para a sociedade! Mas não devemos esquecer que são humanos e errão também.
MÉDICO: Salva umas 50 vida por mês, só um exemplo. E uma falha no passinhente 51º qui ele fizer já é julgado como um mostro e pessoa horrível, pois ninguém vai lembra das 50 que ele salvou durante o mês todo. Tirando daí veja seu Herói seja uma de desenho ou uma pessoa da sociedade. E digo mais Políticos não são HERÓIS DE NINGUÉM a não ser do dinheiro deles, seja da sua conta bancaria.
Mais também eu digo a vc, isso me fez crescer e aprende muitooo...

Obrigada pela atenção!!

ATT: Jessyka ALINNE